Dois dias após queda no “Saltibum”, Mariano segue sem previsão de alta

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça-feria (18) segue internado e sem previsão de alta no hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro.  Dois dias  após ter batido a cabeça em um trampolim durante os treinos do quadro “Saltibum”, exibido no programa “Caldeirão do Huck”, a unidade hospitalar divulgou as primeiras informações sobre o quadro do paciente. De acordo com o boletim, Ricardo Mariano Bijos apresenta “estado de saúde estável, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva, em observação, dando continuidade a realização de exames, sem previsão de alta hospitalar”.

Mais cedo, a Central Globo de Comunicação tinha confirmado a saída do sertanejo da disputa da competição. Com a decisão, a prova da repescagem trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.

De acordo com a assessoria de imprensa de Mariano, estava previsto a alta do cantor, nesta quinta-feira. O sertanejo  que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano. “Ele está apenas em observação porque sente dores na cabeça, o que é normal [em razão do acidente]”, informou o assessor ao UOL.

Na quarta, ele fez um vídeo publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs. Ela também publicou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.

“Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus”, disse ele.

O cantor explicou que está internado em observação médica. “Devido à pancada na cabeça, que foi muito forte, tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho”, explicou.

Luciano Huck esteve no hospital nesta tarde. “Visita ilustre. Obrigado Luciano Huck e toda a produção do ‘Caldeirão do Huck’ por todos os cuidados e atenção”, escreveu o cantor, que publicou o registro no Instagram.

O apresentador também postou a foto em suas redes sociais. “Ai está meu amigo Mariano ‘inteiro’. rs Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do ‘Saltibum’, teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. Ô moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem ‘Saltibum’ no ‘Caldeirão’. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre”.

Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.

O acidente

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Mariano e o apresentador Luciano Huck no quadro “Saltibum”

O cantor Mariano passou por um susto na terça-feira ao se machucar enquanto treinava saltos para o quadro do programa de Luciano Huck.

“Ele levou alguns pontos na cabeça e está no hospital fazendo alguns exames”, afirmou a assessoria do cantor em nota. A TV Globo informou que ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, antes de seguir para o hospital.

Mariano era um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand.

Leave a Reply

Your email address will not be published.